Como solicitar o cartão de crédito Will Bank?

Spread the love

Vale ressaltar que o app pode ser encontrado na Google Play Store (Android) e Apple Store (iOS).

O grande ponto positivo do cartão de crédito Will Bank é que ele não possui anuidade e nem taxa de adesão. Por essa razão, o cartão tem sido muito procurado e neste post vamos mostrar como solicitar.

Como funciona o Will Bank?

O banco digital Will Bank veio para substituir a fintech brasileira ‘Meu Pag!’. Isso aconteceu ainda em 2020, quando os serviços se fundiram.

A grande promessa de diferencial do banco digital é a rapidez na abertura das contas e mais facilidade para conseguir o cartão de crédito Will.

A fintech permite que os usuários solicitem abertura de conta e o cartão, mas não é obrigatório ter os dois serviços. Os clientes podem escolher apenas um, se assim desejarem.

Na conta corrente, o cliente tem acesso aos seguintes serviços: emissão de extratos, transferências via TED ou Pix, saques, pagamento de contas e boletos e recarga para celular.

O cartão de crédito Will é emitido com a bandeira Mastercard e isso permite que o cliente participe do programa de pontos da operadora.

Qual o limite do cartão de crédito Will?

Quando solicita o cartão, o cliente passa por uma análise de crédito e é ela que vai determinar qual o limite de cada um. Em resumo, o valor varia de acordo com cada solicitante.

Com o tempo de uso, a fintech promete fazer novas reavaliações e assim ajudar o limite.

Caso precise, o cliente pode utilizar a opção “Limite Extra”. Nesse caso, basta gerar um boleto com o valor a mais que necessita e pagá-lo.

Passo a passo para solicitar o cartão de crédito Will

O primeiro passo é fazer o download do aplicativo na App Store do seu smartphone. Em seguida, crie sua conta e preencha o cadastro.

Com os dados fornecidos, o Will Bank fará a análise de crédito e informará se a conta e/ou cartão de crédito foram aprovados.

Antes de preencher a proposta é preciso saber quais são os requisitos para ter acesso aos produtos do Will Bank. Veja:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Estar com o RG ou CNH em mãos
  • Ser residente do Brasil
  • Ter um smartphone iOS ou Android, com câmera frontal e que tenha acesso à internet.

O último item é essencial para fazer o envio da foto de identificação. Sem ela, o banco não aprova a abertura de conta e nem o pedido de cartão.

Quer saber mais sobre o cartão de crédito Will?

Deixe seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.