Suas Finanças

6 sites grátis de emprego para cadastrar o currículo

Para quem está procurando trabalho, cadastrar o currículo em sites gratuitos de emprego é uma boa forma de atingir o objetivo. Isso porque as empresas podem encontrar o seu perfil mais rapidamente e fazer uma proposta para você. Veja agora uma lista de sites com vagas de emprego.

6 sites de emprego gratuitos

Vagas

O site Vagas permite cadastrar o currículo, visualizar as vagas, fazer a candidatura online, consultar para quais empresas você já mandou currículo e quais você não quer que veja o seu CV. Ao pesquisas as vagas disponíveis, você ainda pode filtrar a busca, o que ajuda bastante. Selecione a área de atuação, localidade, nível, faixa salarial, entre outras características.

Curriculum

Além de permitir o cadastro de currículos e vagas, o site Curriculum dá dicas para fazer um bom currículo e disponibiliza um ‘consultor virtual’ que acompanha o desempenho do seu CV.

Empregos.net

O candidato pode cadastrar o seu currículo sem custos no site Empregos.net, e para que ele fique ativo, é preciso atualizar o cadastro a cada seis meses. Você pode separar as vagas por área de atuação, localidade, faixa salarial e outras categorias, facilitando a busca para encontrar o trabalho de acordo com o seu perfil.

Neuvoo

Com cerca de 463 mil vagas disponíveis, o usuário do Neuvoo consegue fazer uma busca de vagas filtrando pela palavra chave ou localização. Se preferir, também dá para cadastrar o seu e-mail para receber as vagas em primeira mão.

LinkedIn

LinkedIn é um site onde você monta o seu perfil profissional e, além de poder se candidatar para as vagas que forem de acordo com o seu perfil, você também pode fazer conexões com profissionais que conhece ou deseja conhecer e estabelecer uma relação profissional. Outra funcionalidade do site é a de cursos gratuitos que vão te ajudar a aumentar as suas competências profissionais.

99Jobs

O último site da nossa lista é o 99Jobs, onde você pode descobrir o seu perfil profissional e encontrar uma vaga de acordo com as suas preferências. Faça o seu cadastro para se candidatar às vagas apresentadas na plataforma.

E aí, está pronto para abrir as portas do mercado e conquistar a sua vaga?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *